Meu Carro Elétrico

Participação no 10º Challege Bibendum

Atualizado por Elifas Gurgel no dia 16/05 às 01:59 PM

O Clube do Carro Elérico estará presente no 10º Challenge Bibendum que ocorrerá no Rio de Janeiro de 30 de maio a 03 de junho de 2010 e participará do Rali na categoria Veículos Urbanos, cujo percurso é de aproximadamente de 80 km. Desde a sua primeira edição, em 1988, o Challenge Bibendum estabeleceu como objetivo organizar um fórum que trate, em todos os níveis, das questões ligadas ao transporte rodoviário (fornecimento de energia e tensões geopolíticas decorrentes, emissões de gás de efeito estufa, segurança rodoviária, poluição urbana e congestionamento). Para isso, conta com a participação de um grande número de representantes do setor do transporte, a fim de mobilizar o apoio necessário para colocar em prática, de maneira mais ágil, todas as possíveis soluções em prol de uma mobilidade rodoviária mais sustentável.

O Clube do Carro Elétrico estará presente no evento com o Gol geração IV 2008/2009 convertido para motor elétrico participando do Rali. Portanto, convido a todos a comparecerem nsse importante evento internacional que pela primeira vez acontece na América do Sul.

As informações completas do evento e a tabela com todos os participantes poderá ser encontrada no site: http://www.challengebibendum.com.br

Atualizações anteriores