Meu Carro Elétrico

Participação no Challenge Bibendum Rio 2010 - Encerramento e desfile no Aterro do Flamengo

Atualizado por Elifas Gurgel no dia 05/06 às 10:25 AM

A Graber, empresa de Segurança e Rastreamento de veículos, patrocina o Clube do Carro Elétrico por meio do uso do seu sistema de rastreamento instalado no Gol Elétrico além da nossa participação no 10º Challenge Bibendum Rio 2010.

No último dia 3 de junho de 2010, foi realizado no Aterro do Flamengo na cidade do Rio de Janeiro o desfile dos veículos participantes do 10º Challenge Bibendum Rio 2010. A belíssima imagem do cartão postal mais famoso da cidade maravilhosa serviu de inspiração para a conclusão em alto estilo do Challenge Bibendum Rio 2010. O Clube do Carro Elétrico cumprimenta a todos que estiveram envolvidos na organização desse grandioso evento do mundo dos veículos sustentáveis.