Meu Carro Elétrico

Participação no TEC-VE 2011

Atualizado por Elifas Gurgel no dia 23/06 às 07:28 AM

Nos dias 21 e 22 de junho de 2011 foi realizado em Brasília o TEC-VE 2011. O Clube do Carro Elétrico se fêz presente no evento participando como ouvinte. O TEC-VE 2011 foi um evento de muita importância para o desenvolvimento da Mobilidade Sustentável no Brasil. Podemos afirmar que, pela excelência da organização, da qualidade das palestras e debates, além da exposição de Veículos Elétricos, o evento foi coroado de sucesso. O Clube do Carro Elétrico cumprimenta a Associação Brasileira do Veículo Elétrico – ABVE que em parceria com o Instituto Besc de Humanidades e Economia promoveu o TEC-VE 2011 com o apoio de muitos patrocinadores. No site http://www.tecve.com.br poderá ser acessado o currículo de cada palestrante e as palestras realizadas para download a partir de 1º de julho de 2011.

Abaixo algumas imagens da nossa participação no evento.

image

A abertura foi realizada pelo Presidente da ABVE, Pietro Erber.

image

A primeira palestra foi feita por ROBERT STÜSSI Presidente da Associação Portuguesa do Veículo Eléctrico e anterior Presidente da Associação Europeia de Veículos Eléctricos com Baterias, Híbridos e com Pilhas de Combustível.

image

A presença de destaque foi a do Ministro João Paulo dos Reis Velloso, presidente do FÓRUM NACIONAL (Instituto Nacional de Altos Estudos – INAE)

image

Engenheiro Elifas Gurgel ao lao do Sr. Robert Stüssi Presidente da Associação Portuguesa do Veículo Eléctrico e anterior Presidente da Associação Europeia de Veículos Eléctricos com Baterias, Híbridos e com Pilhas de Combustível.

image

O Gol também fêz muito sucesso, afinal, é um veículo convertido!

image

Expliquei o projeto a alunos de universidades, engenheiros, professores e o público em geral.

image

Flagrante de um visitante observando que o Gol não perdeu o porta-malas!

Atualizações anteriores