Meu Carro Elétrico

Regulamentação para a conversão de veículos com motor de combustão interna para motor elétrico

Atualizado por Elifas Gurgel no dia 19/04 às 09:02 PM

Informamos com muita satisfação que foi publicado no Diário Oficial da União - DOU - http://www.in.gov.br - Nº 72, sexta-feira, 16 de abril de 2010, na Seção 1, Página nº 70, a PORTARIA Nº 279, DE 15 DE ABRIL DE 2010, que permite que seja feita a conversão de veículos movidos a motor de combustão interna para tração elétrica.

O Clube do Carro Elétrico cumprimenta a todos os integrantes do Departamento Nacional de Trânsito - DENATRAN e todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para essa publicação de grande relevância e de muita importância para o desenvolvimento do Veículo Elétrico no Brasil.

Assim, o Clube do Carro Elétrico está cadastrando os interessados em fazer a conversão dos seus veículos para motor elétrico por meio do e-mail .